Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Este blog contempla as experiências dos alunos do 1º semestre do curso de comunicação da Faculdade da Cidade do Salvador(FCS) - Jornalismo e Publicidade para a disciplina Trabalho Interdisciplinar Dirigido (TID). Com a temática "Autores Brasileiros" a equipe formada pelos alunos: Amanda Soriano, Daniela Mattos, Greicehelen Santana, Larissa Pamponet, Vanessa Fontes, Zaidan Torres e Zaira Aragão, escolheu trabalhar as crônicas da escritora Lya Luft. A professora responsável pela disciplina, é a jornalista Nadya Argôlo.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Demasia


Os filhos que pari trilharam seus caminhos (como dizem que deve ser). Eu não me conformei:andei em seus calcanhares, lancei-me em mil direções,fiquei perdida nesta casa vazia. Toda a noite espreito os velhos quartos para ver se as memórias dormem direito, se escovaram os dentes,fizeram as lições. Meus filhos tiveram outros, e eu me fragmentei ainda mais. No espelho não vejo ninguém: virei poeira de gente,soprada entre eles. Tanto me entranhei em suas ivdas, que tentam limpar-se de mim para poderem crescer,para não serem meus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário